(Salmos 1. 1-3)
“Muitos planos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá.” (Provérbios 19. 21)
Essa passagem de Provérbios tem falado muito em meu coração. Percebi que nos últimos meses tenho errado muito. Estava deixando Deus de lado e caminhando com as minhas próprias pernas. Isso me trouxe algumas conseqüências, umas das quais ainda arrependo-me muito de ter feito.
“Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho.”
(Provérbios 19. 2)
(Provérbios 19. 2)
Alguns amigos estão abrindo os meus olhos para algumas coisas (mesmo sem eles saberem). Hoje, não quero caminhar com as minhas próprias pernas e nem idealizar a minha vida e o meu futuro. Sei que é muito difícil se entregar por completo a Deus, pois as dificuldades do dia-a-dia e a pressão que o mundo exerce em nós é grande, mas sei que o poder de Deus é maior.
“Onde o pecado abundou, superabundou a graça;” (Romanos 5. 20b)
“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.” (Romanos 12. 1-3)
Vejo que o meu único alvo tem que ser Cristo, para experimentar a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Quero ser um servo bom e fiel, servindo com humildade e amor ao próximo, para que outros possam sentir, ouvir, falar e viver o amor e a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
“Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo. Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.”
(Judas 1. 17- 21)
(Judas 1. 17- 21)
Não me interessa mais riquezas, bens, prêmios, reconhecimento dos homens mas sim a misericórdia e o amor dele pela minha vida.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3. 16)
Deyved Guimarães
QUE DEUS TE ABENÇOE DEYVED PARA QUE VC CRESÇA NA GRAÇA E NÓS CAMINHOS DE DEUS.
ResponderExcluirDEUS O ABENÇOE.
SEU IRMÃO EM CRISTO,
TOMMY WILLIAMES.
Amém!
ResponderExcluirDeus lhe abençoe meu amigo.
Está indo muito bem, DVD.
ResponderExcluirQue a cada dia você esteja mais firme na palavra de Deus e que você consiga realizar os desejos de seu coração.
Testemunhar do grande amor de Deus é prova do amor por Deus.
ResponderExcluirQue sua vida seja um testemunho permanente.
"Deleita-te no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração" Salmo 37:4
Clarice
Amém!
ResponderExcluirDeyved